Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os queridinhos do Royal Weding!

Vamos falar sobre o assunto mais comentado das últimas semanas, o casamento do Príncipe William com a maravilhosa plebéia Kate Middleton. Apesar de ter visto algumas bizarrices ambulantes, amei muitos dos looks que transitaram pela cerimônia. Vou comentar apenas os que mais gostei, porque os que eu não gostei não merecem comentários.


Pippa Middleton, a irmã da noiva optou por um Alexander McQueen branco, o que causaria barraco aqui no Brasil. Mas creio que todos sabiam incrívelmente bem quem era a noiva, então não causou frisson nenhum. Agora cá pra nós: que phyness é essa da Pippa, hein? Não é qualquer uma que fica bem num vestido branco num casamento e sem ser a noiva! Arrasou!


David e Victoria Beckham, esses dois ficam bem em praticamente tudo que vestem. Victoria arrasou no modelito assimétrico azul marinho e no Louboutin de salto +15. Sim, o sapato da Victoria tem mais de 15 centímetros de salto. Poderosa é pouco, ok? E o David.. ai, fico até sem ar. Como pode ser tão lindo e estiloso? HAHA. super adequado, David escolheu um fraque Ralph Lauren, todo escuro. Só achei que a cartola era meio dispensável.


Tem criatura mais fofa que essa Rainha Elizabeth II? Ela é tão linda e fina, tem cara de vovó fofinha! Adorei o modelito amarelinho, adoro amarelo, sério. A bolsa off-white casou certinho com o look, além de ser extremamente linda, e colar e brincos de pérola pra arrematar.


Minha favorita, Joss Stone! Esse vestido coral forte me arrancou suspiros o dia inteiro. O casaqueto e a clutch no mesmo tom do vestido casaram perfeitamente com o look. E o chapéu está lindíssimo e super adequado, a cor mais básica não deixou que o look ficasse exagerado. Estou in love com esse look, AMEI!

E finalmente, a mais esperada.. a noiva!


À primeira vista, achei o vestido de Kate super elegante, mas simples. Depois fui olhar algumas fotos e o vestido foi ganhando pontos no meu gosto. Os detalhes em renda me fizeram suspirar, a calda (que não foi tão longa) faz com que o vestido ganhasse infinitos pontos no meu conceito, o buquê de flores brancas.. eu amo flores brancas. A tiara é da rainha mãe, e que riqueza de tiara! O véu deu um toque todo angelical, acho lindo noiva de véu, assim, fininho. No fim do dia, concluí que o vestido é cara da Kate, não tinha como ser outro. Lindíssima!

Apesar de ter enchido o saco de tanto ver as pessoas especulando sobre o casamento, a festa e tudo mais, acho que William e Kate fazem um casal lindíssimo. Espero que seja uma união duradoura e feliz! E aí, gostaram do post? Tomara que sim! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

3 comentários:

  1. Esse casamento foi sem dúvida um desfile de looks LINDOS, mais nenhum tirou o brilho da NOIVA e PRINCESA, que com toda sua classe e simplicidade nos deixou babando!!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha queridinha é a Chuckyzinha que entrou com a Pippa
    HAHAHAHAHAHA medo daquela criança

    mas o segundo vestido da noiva foi o meu favorito ever <3 perfeito

    ResponderExcluir
  3. adorei sua seleção, lindissimas mesmo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir