Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mania de Xadrez!

Não, não estamos falando de xadrez, o jogo. Afinal, isso é demais pro meu QI reduzido. Estamos falando da estampa que domina a moda e vai reinar no inverno, apesar de alguns dizerem que é moda de temporadas passadas. Animal print, póas, floral, tudo é lindo e super trend, mas tem algo mais hors concours do que xadrez?


Saias, vestidos, calças, sapatos, acessórios.. em todas essas peças podemos dar um toque de xadrez, mas de fato, a preferência é pelo xadrez nas camisas, né? Tanto as meninas quanto os meninos podem abusar dessa tendência, fica lindo em ambos os sexos e nas mais variadas produções, do clássico ao grunge

Dicas!
• As gordinhas e os gordinhos devem dar preferência às estampas menores em tonalidades escuras;
• As baixinhas e os baixinhos também devem dar preferências às estampas xadrezes menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta ainda mais;
• Um look bem produzido pode fazer a diferença para incrementá-lo use peças com estampas coloridas, ou opte por produções mais neutras.

Separei até alguns looks pra servir de inspiração pras meninas, haha.


E os famosos também se jogam no xadrez, viu? Separei apenas três mas tem cada um a mais lindo que o outro e com duas super inspirações pros meninos, rs.

David Beckham, sempre impecável. Hilary Duff, linda e arrasando na wet legging. Penn Badgley, simplesmente lindo, sem mais palavras.

E aí, entram na mania de xadrez? Eu já estou procurando uma camisa xadrez pra chamar de minha, mas acho que vou terminar é apelando pra costureira mesmo, haha. Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!

Ray Menezes
@colombiiina

10 comentários:

  1. to precisando de umas novas , urgente !
    Xadrez ficou mesmo né? Lembro que todos diziam que ia passa rápido, ta aí kk

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO essa tendência de xadrez, acho muito LINDO!!! Adorei as dicas...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e não é que xadrez pegou mesmooooo
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. David e Penn , chamo de meu fácil rsrs.

    eu amo xadrez *-* tinha um monte de calça, bermudas rsrs.

    http://www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. xadrez é trend e ponto, né isso? haha

    ResponderExcluir
  6. eu amo xadrez.
    adoei o blog, já tô seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo!!! Mas também ainda não encontrei a minha camisa xadrez! estou à procura!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Xadrez é lindo, mas tem de tomar muito cuidado com que usar :D

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que o xadrez não é apenas parte de cima rs

    www.stamoaskilts.blogspot.com

    ResponderExcluir